segunda-feira, 7 de março de 2011

I need a hero.

Sim, eu preciso de um herói... ou de (uma) heroína, sei lá! E eu deixo BEM claro que não me refiro a namorado(a) ou qualquer coisa do tipo, qualquer tipo de relação afetiva! E eu fico com um bolo na garganta, querendo externar o quê eu poderia pôr para fora escrevendo, mas de quê me adianta escrever se não vão ler? Se nem ao menos eu poderia postar aqui, pois quem não PODE ler o que eu escreveria, leria se eu o fizesse?! Desesperador, não? E eu não sou esse tipo de pessoa, não! Eu sou um comunicador, eu sou um símbolo intenso de fogo, eu vim para dizer! Eu vim para comunicar! Para pôr para fora... mas eu sou sensível e tenho medo de ferir as pessoas... e eu sou egoísta e tenho medo de me ferir... e isso tem um preço! E isso é um problema! Eu estou desesperado, estou a ponto de enlouquecer... mas enlouquecer mesmo! Nada de sentidos figurados, sinceramente pensando em meter minha cabeça, meter-me em alguma casa de repouso ou meter-me a cara nas drogas pesadas! Já nem sei o que fazer nem o que pensar e nem COMO pensar! Será que eu estou mais sozinho quando mais preciso de alguém... ou mais preciso de alguém quando estou mais sozinho? Não sei, só sei que não importa muito quem esteja comigo, mas continuo sentindo-me sozinho... tão brega isso, não? Tão batido... mas os clichês só são clichês, pois muita gente se sente assim... um ditado de sofrimento clichê só se torna um clichê porque muita gente sofre assim. Eu discordo que a depressão seja o mal deste século! Acho que sempre tenha sido... sabe?! Eu acredito que as pessoas nunca foram felizes... e acho que não podem ser. Assim como não acredito que eu possa ser algum dia feliz... ou encontrar o amor ideal, sabe... acho que isso.. de coisas ideais... são irreais, surreais... como na física, não existem condições ideais, gases idéias... o ideal é utopia... e utopia é inalcançável!
 

 
Sabe... eu ainda me sinto especial... mas não que especial seja diferente... ou especial! Ainda me sinto como na música da Alanis, sabe... “I’m a sweet piece of work... treated like a rose...when I’m an Orchid”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário