quarta-feira, 16 de março de 2011

Deixa p’ra lá...

E eu quero desesperadamente um anjo de paz. E eu quero desesperadamente descansar e parar de estirar cada músculo e tendão e carne do meu corpo ao extremo e retorcê-lo para fazer caber na caixinha de lembranças de um bruto que atira cada carta o chão. Quero ser mais que a lembrança do homem moleque sorrindo com uma xícara gigante na mão. Eu quero um clichê! Eu PRECISO de um clichê! Um calmante, um tranqüilizante, um tapa na cara que me tire do frenesi, uma porrada que me arranque um par de dentes e me ponha de rabo na lama e pés no chão. O que eu faço vivendo a vida de outro? O quê eu faço criando um outro eu que nunca será eu?! O QUÊ?! Ando com um demônio no corpo que me deixa mal-humorado, irritado, aquenturado e três pomba-giras que me deixam ninfomaníaco e me viciam em drogas... cada vez mais pesadas... sinceramente já nem sei onde vou parar! Lascia... lascia... deixa pra lá.
~
E eu ando chorando pencas com "Alguien más" da Belinda... e eu falei que estou estudando Tupi? Sim... quando estou em depressão procuro ocupar meu tempo com coisas... inúteis(?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário