sábado, 22 de janeiro de 2011

E voe por todo o mar... (8)


Eu sou, naturalmente, uma pessoa muito nostálgica. Eu vejo depoimentos antigos no Orkut e me derreto, principalmente se a pessoa esta morando longe ou não é mais minha amiga... e que me matar? Depoimento antigo que a pessoa já apagou o perfil do Orkut e eu não sei quem é... nossa, quase morro de depressão. Eu funciono diferente, sem pré funcionei! Se eu não anotar, não lembro, se eu não fizer na hora, esqueço, se eu tiver inspiração e não puser para fora logo ela fica presa, entalada na garganta. Não adianta eu querer escrever um texto sobre o apagão, sobre o quanto eu acho lentes de contato toscas ou sobre como eu amo tomar banhos gelados e anotar em um papel para escrever depois! Se eu não desenvolvo na hora, a inspiração seca, morre!
Sabe... eu acabei de levar uma porrada da vida... talvez eu me gradue em oito anos em vez de cinco... eu troquei por irresponsabilidade o certo pelo duvidoso... mais uma vez! Eu tinha conseguido passar no vestibular de novo, para o curso que eu queria, mas simplesmente perdi a Pré-inscrição e não há modo de conseguir inscrever-me... alguém vai entrar no meu lugar, simples assim... afinal uma universidade com quase 50 mil alunos não vai se importar com os problemas de unzinho só, né... e embora a própria coordenadora do curso esteja fazendo de tudo para me ajudar, as coisas seguem complicadas... vamos lá, povo! Umas oraçõezinhas ajudariam muito!

Um pouquinho de poesia da Alanis Morissette... amo suas letras... sua força!

“Eu e minha sépala, realmente uma criança não convencional
Todo intensa e hiperativa, melhor tolerado à distância
 
Eu sou uma doce obra de arte (um doce trabalho)
Bem intencionado, ainda perturbado
Mal rotulado e subnutrido (malcompreendido)
Tratada como uma rosa, quando sou uma orquídea

Doce obra de arte, reprimida e esquecida
Tenho sido esmagado e tão descaracterizado
Tratado como uma rosa, quando sou uma orquídea”

Fragmentos de “Orchid”

2 comentários:

  1. Ah meu amor vai dar tudo certo, tenho certeza, e as coisas não acontecem por acaso não, então acontecerá o que for melhor pra você, to torcendo e torço por você sempre, a manga rosa mais inteligente que já vi na vida!
    Te amo-te

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo. Prestei vestibular esse ano e sei o quanto é difícil esse período. Nem quero imaginar o que seria de mim se tivesse perdido as inscrições, haha.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir