quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inspiração... ou seria falta dela?

Bem, ainda estou chapado de ontem... e pior! Sem inspiração! Estava até mais cedo cheio de temas, cheio de idéias e agora, de repente, por mais que eu pense... nada me parece atrativo para escrever! “Comofás?” Bem... acho que eu deveria falar de... borboletas! Não... que tal de pessoas falsas? Eu gostaria muito de falar sobre pessoas falsas, mas não estou com ódio suficiente para um bom texto sobre isso... acho que vou aproveitar que fui perguntar o preço das roseiras (que estão custando R$6,00) no senhor que vende flores ao lado da banca de jornais da praça... aquela ali em frente ao Teatro Municipal de Macaé... e entrei na banca como de costume e dei de cara com um Pack, sabe... aquelas revistinhas de culinária, receitas práticas e rápidas e dicas que custam R$1,00, R$2,00 reais, por aí e o Pack de cinco estava saindo a R$3,99, comprei! Acho que alguma me deve servir, aqui vai uma que eu adorei... tá! Acabo de dar uma olhada nas revistas e tudo parece difícil e muito longo para coloca no blog, cansei! Alguém aí conhece Mónica Naranjo? Pois deveriam! Ela é uma cantora espanhola MARAVILHOSA! Que voz! O estilo é bem alternativo, mas eu sou altamente receptivo a todos os estilos desde que não seja pagode desses idiotas que se faz hoje em dia em grupos de 25 homens que não sabem tocar nada ou aquele reggae sujo e horroroso! Deus! Enfim... vou recomendar algumas músicas ao vivo e em vídeo oficial!

Mónica Naranjo - Europa
Mónica Naranjo - Amor y lujo
Mónica Naranjo - Sobreviviré em show
Mónica Naranjo - Sobreviviré (Pavarotti e amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário