quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Direito ao Gato!

Sempre odiei política, políticos, polícia e afins mais do que hoje em dia eu odeio lentes de contato coloridas. Alguém já reparou que NUNCA fica natural? Eu acho válido em certos casos, mas, sei lá... como já dizia a música “Femme fatale” que a Emilie Simon canta “It's not hard to realize: just look into her false colored eyes… what a clown!” (Não é difícil de perceber: olhe só dentro dos seus olhos coloridos falsos... que palhaça!). Claro que eu não sou contra a ordem, pelo contrário, acho que todos deveríamos mantê-la, respeitar o próximo e acredito piamente que ninguém TEM o direito de tomar o que é do outro! E exatamente por isso ODEIO policiais... ou melhor ODEIO policiais corruptos... entenda-se por corruptos todo e qualquer policial que abusa de QUALQUER modo do seu “poder” militar, grita com todo mundo, acha que pode chegar em comércios e pegar o que quiser de graça e ameaçar geral por vestir uma fardinha. Ou seja, esses são uns MERDAS e merecem MORRER! MORRER! E digo mais! Eu acho que todos deveriam ter direito ao gato! Sim, ao gato, gato de roubar energia! Ou melhor, não de roubar, mas de não pagar ou pagar BEM menos. Pelo valor que pagamos e por todos os outros tributos que somos OBRIGADOS a honrar algo deveria funcionar neste pais! Sim, às vezes eu me estresso feio com essas coisas. E já estou vendo tudo... logo, logo terei que fazer uma cirurgia e passarei um mês deitado... mais uma vez vou entrar em depressão (que nem da outra vez que operei) pensando em quão decadente este mundo anda! Haha, será que alguém vai me visitar para eu não acabar cortando os pulsos, hein, hein?

Hoje os deixo com Emilie Simon, cantora francesa que AMO e que anda variando MUITO de estilo ultimamente...o que é ÓTIMO!
Emilie Simon - Fleur de saison - A primeira música que ouvi dela.
Emilie Simon - Graines d'étoile - Vídeo de um fã. Amo o vídeo tanto quanto a música.
Emilie Simon - Desert - Para quem gosta de bonecas...
Emilie Simon - Flowers - Dispensa comentários.
Emilie Simon - Frozen World - Viu "A marcha dos pinguins"?
Emilie Simon - Rainbow  - Um dos trabalhos mais atuais
Emilie Simon - Summer wine - Ao vivo com Alain Bashung.
Emilie Simon - Dreamland  - Outrodos trabalhos mais atuais!
Emilie Simon - True colors - Sim, um cover PERFEITO da Cyndi Lauper.


2 comentários:

  1. Algumas vezes as revoltas dentro de nós precisam extravasar, e é bom que elas saiam...
    Não dá para concertar o mundo gritando, mas talvez um pouco de barulho acorde essa gente
    acomodada, que balança a cabeça, concordando com essa merda toda.
    Mudar tudo da noite p/o dia é impossivel, mas tentando a gente consegue... nem que seja só num pedacinho do universo. bons exemplos fazem mais efeito que discursos bonitos, desses de campanha eleitoral que no fundo todo mundo sabe que nunca se realizarão...

    quanto a sua operação, eu vou te visitar, amor
    mantenha-se vivo, e eu também viverei.

    ResponderExcluir
  2. Um tanto revoltado e humano na medida certa! ;)
    Adorei seu blog, te seguirei o/
    Depressão é uma droga mesmo, mas as vezes ela nos dá a maior inspiração..pelo menos funciona comigo ^^
    Beeijão

    ResponderExcluir