sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hiperbalada

Nós vivemos sobre uma montanha
Bem lá no topo
Tem uma linda vista
Lá do alto da montanha
Todas as manhãs eu caminho pela borda
E jogo coisinhas pequenas lá em baixo
Tipo pedaços de carros, garrafas e talheres
Ou qualquer coisa que eu encontrei caída pelo chão

Isso se tornou um hábito
Um jeito de começar o dia

Eu passo por tudo isso
Antes de que tu acordes
Então eu posso me sentir mais feliz
De estar a salvo contigo aqui em cima

É realmente muito cedo
Ninguém está acordado
Eu estou de volta ao meu penhasco
Ainda atirando coisas
Eu ouço o som que eles fazem
Em seu caminho até lá embaixo
Eu os sigo com meus olhos até baterem
E imagino que barulho meu corpo faria
Batendo violentamente contra aquelas pedras

E quando ele aterrissar
Meus olhos estarão abertos ou fechados?

Eu passo por tudo isso
Antes de que tu acordes
Então eu posso em sentir mais feliz
De estar aqui em cima à salvo contigo

~

Tradução livre de "Hyperballad" da exceletíssima Björk. Por mim. Para meu sempre amor EECR, Tito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário