quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu 'tou tentando


Sim, eu sou dramático, eu sou escandaloso, agitado e chamo atenção demais. Não consigo ficar parado, focar e nem trabalhar muito tempo na mesma coisa. Mas o que fazer... esse sou eu. Como diz o Daniel... "Esse é o Renan", e? Eu choro quando não devo, rio quando não posso, sou amorfo, sou deformado e meus desejos igualmente. Tanto quanto. Nunca consigo seguir minhas metas e me canso rápido demais, enjôo. Meu jeito nunca condiz com minha condição. Amo intensamente, numa intensidade exagerada e sinceramente... intensamente demais. Meus vôos são os mais altos, logo minhas quedas as que mais doloridas. Mas esse sou eu, quem não pode me aceitar, não aceite. É difícil demais, eu sei... eu ainda ‘tou tentando. Mas eu juro: eu ‘tou tentando.

~

Todavía me aferro a … como un hierro caliente. Me hice tan resistente al dolor y a la decepción últimamente. “Que ya las acepto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário